Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR 7º BPM TK, REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE TRAFICANTES


A Polícia Militar 7º BPM TK recebeu informações anônimas que Y. M. A. 25 anos, estaria vindo de ônibus da cidade de Rio Branco para Tarauacá, transportando uma quantidade de entorpecentes para entregar para M. C. M. 24 anos. Então, foi montado uma equipe para realizar esta operação no intuito de interceptá-lo. Foi realizado Barreira Policial durante três dias na BR 364 sentido Tarauacá/Feijó. Na segunda-feira (15), A Polícia Militar foi informada que Y. M. A. tinha vindo no Ônibus da cidade de Rio Branco, de imediato a guarnição se deslocou até a rodoviária e foi realizado uma abordagem no ônibus, onde o motorista nos informou que o passageiro citado havia desembarcado no Corcovado. Na terça-feira (16), a Polícia Militar recebeu novamente informações que Y. M A. havia sim, desembarcado no corcovado e J. A. V. N. 23 anos, teria ido buscá-lo. Que foram colhidas informações e por voltas das 17h00min, soubemos que os envolvidos (citados acima), estavam se organizado na residência de M. C. M. para pesar o entorpecente, e que junto deles estavam K. F. S. 21 anos e A. C. M. V. 17 anos, e ficavam na porta da residência de vigia.
Diante das informações a Polícia foi até a residência, e ao chegar as mulheres gritaram bem alto “M. a polícia”, foi onde o mesmo pegou o entorpecente e saiu correndo, “não sendo possível captura-lo” e deixando cair uma barra de uma substância análoga a maconha, pesando 439G. Os demais envolvidos foram presos em flagrante na residência, onde foram realizadas buscas e encontrado dinheiro, celulares, material plástico, linha de costura, outros.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material acima citado, para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.


Parabéns a Guarnição!

Aqui a missão, é sempre cumprida!

CIOSP - ligue 190 ou 99912-0132

Nenhum comentário:

Postar um comentário