Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR 7º BPM TK, REALIZA OPERAÇÃO NO RIO MURÚ E CONSEGUE PREDER INDIVÍDUO CONHECIDO POR “LAMPIÃO DO RIO MURÚ”



Um indivíduo conhecido por "Lampião do Rio Muru" a dois anos vinha aterrorizando o povoado daquela região. Assaltava os barcos que trafegavam no Rio, como também, chegava nas propriedades e matava bois, furtava vários objetos, e ainda, ameaçava os moradores que se houvesse denúncia, voltaria lá. Fazendeiros da localidade já estavam vendendo suas fazendas, pois estavam tendo grandes prejuízos. A Polícia Militar já havia realizado 02 (duas) operações para prendê-lo, mas, não lograva êxito.
Às 20h00min do dia 08 de junho de 2019, a Polícia Militar 7º BPM TK realizou novamente uma Operação no Rio Murú para cumprir um mandado de prisão em desfavor de J. O. L. A. 31 anos, vulgo “Lampião do Rio Murú”, que se encontrava na Colônia Transual, Seringal Tamandaré. Ás 00h30min do dia 09, a guarnição fez um cerco na área em que se encontrava J. O. L. A., e começou a realizar buscar nas mediações da colônia, onde foi avistado o procurado que estava deitado em uma barraca às margens de um campo de futebol. De imediato J. O. L. A. foi abordado e lido o mandado de prisão e em seguida foi dada voz de prisão. O referido mandado foi expedido pela Juíza de Direito da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco. J. O. L. A é acusado de praticar roubos e furtos, responde por dois homicídios e suspeito de ter cometido outros na capital.
O envolvido foi encaminhado e entregue ileso na Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.

Parabéns a Guarnição!

Aqui a missão, é sempre cumprida!

CIOSP - ligue 190 ou 99912-0132

Nenhum comentário:

Postar um comentário