Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

COM PARCERIAS ENTRE PODER JUDICIÁRIO, POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA MUNICIPAL, SERÁ IMPLANTADO NO MUNICÍPIO DE FEIJÓ O SISTEMA DE VÍDEO-MONITORAMENTO




Com o objetivo de aumentar a segurança da sociedade e reduzir cada vez mais os índices de criminalidade no município, serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, 03 (três) câmeras de Vídeo Monitoramento. As instalações das Câmaras foram feitas graças às parcerias firmadas entre o Poder Judiciário, Polícia Militar e Prefeitura Municipal. As câmeras capturam imagem em alta resolução e funcionarão 24 horas por dia, sendo monitoradas de dentro do quartel, pela Polícia Militar.
O Comando do 7 BPM, Major M. Jorge, na presença do Dr. Tiago, promotor de justiça de Feijó, recebeu das mãos do Dr. Rafael, Juiz de Direito da cidade de Feijó, o valor de R$ 61.938,84 (sessenta e um mil novecentos e trinta e oito reais e oitenta e quatro centavos), referente a uma parceria entre as Instituições promotoras da segurança e paz no município. Tal iniciativa ratifica o compromisso do Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar para com a convivência harmoniosa da comunidade acreana. O Comandante do 7 Batalhão agradeceu ao magistrado pela confiança que recebia do judiciário acreano, em poder gestar o valor do projeto que será direcionado ao vídeo-monitoramento e Proerd do município, com fins a uma fiscalização, que impactará de maneira positiva na redução da violência e da criminalidade. Em suas palavras, o Dr. Rafael, disse da importância dessas parcerias e que a fazia, por acreditar nos homens e mulheres que fazem parte da Polícia Acreana, que fizeram por merecer a confiança do judiciário, pela prestação do serviço de excelência em prol do Acre.
O Cmt do Batalhão ainda agradeceu às pessoas que fizeram o possível para que este instante se concretizasse: Cap PM Augusto - Cmt da Cia PM em Feijó, St PM Vágner, Sgt PM Eloy, Sgt PM Raquilene, Al Sgt Esdras e Sd PM Érisson, Senhor Michel, funcionário do judiciário em Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário