Pesquisar este blog

sábado, 1 de fevereiro de 2020

APÓS DENÚNCIA NO 190, POLÍCIA MILITAR 7º BPM TK PRENDE CIDADÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES




Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar conseguiu através de uma denúncia anônima, prender um cidadão em flagrante por tráfico de entorpecente.

A Polícia Militar recebeu informações por volta das 17h15min, que um cidadão estava indo em direção ao aeroporto levando consigo entorpecente, a guarnição de imediato foi até o local e encontrou o cidadão próximo ao aeroporto, e diante a denúncia informou ao cidadão que iria passar por uma revista pessoal, onde foi encontrado 02 (dois) papelotes de uma substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 1.750,00 (UM MIL SETECENTOS E CINQUENTA REAIS). O cidadão informou ainda que em sua residência havia mais entorpecentes, que a guarnição foi até a residência e encontrou 01 (um) papelotes de uma substância análoga a maconha, 02 (duas) embalagens de chumbinho 5.5 e outros materiais utilizados para preparo e embalagem de entorpecentes.
Diante do exposto, o cidadão foi encaminhado e entregue ileso a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.

Servir e Proteger! 

Nossa missão!!! 🤝🏼BR/AC🤝🏼

CIOSP 190



Nenhum comentário:

Postar um comentário