Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR 7º BPM, PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES.


No dia 03 (sexta-feira) o 7º Batalhão da Polícia Militar, através do Grupo Tático e da guarnição de serviço, em parceria com Policiais Penais, prenderam alguns indivíduos acusados de tráfico de drogas e de integrarem organizações criminosas em Tarauacá. Os Policiais apreenderam em posse dos envolvidos mais de 1,2 kg de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e maconha, quase 0,5 kg de oxidado de cocaína, e mais de 1 Kg de barrilha, escondidos dentro de um galão de vinte litros de água, que estava enterrado no quintal da residência de um dos suspeitos.

Após receber denúncias informando que alguns homens estavam escondendo droga em baixo da casa onde reside um dos suspeitos. De posse da informação, foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Com os suspeitos a Polícia Militar ainda encontrou dinheiro, 01 (um) relógio, 01 (um) cordão, 01 (um) anel e 01 (um) celular. Todos os envolvidos foram encaminhados e entregues ilesos a Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis.

 

Servir e Proteger! 

Nossa missão!!! 🤝🏼BR/AC🤝🏼

COPOM 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário